CANAIS

VIDEO: NARCOHELL (LYRIC VIDEO)

NARCOHELL - EUROPEAN TOUR - 2017
26.08 Tula (RUS)
27.08 Smolensk (RUS)
29.08 Riga (LAT)
30.08 Kaliningrad (RUS)
31.08 Gdansk (POL)
01.09 Szczecin (POL)
02.09 Schuby - Meltdown Fest (GER)
05.09 Wolfsburg - TBA (GER)
06.09 Hildesheim (GER)
07.09 Gottingen (GER)
08.09 Berlin (GER)
09.09 Tannheim-Egelsee (GER)
10.09 Munchen - TBA (GER)
12.09 Leipzig (GER)
13.09 Paderborn (GER)
14.09 Munster (GER)
15.09 Bremen (GER)
16.09 Prague (CZE)
17.09 Kolin (CZE)
19.09 Liege - TBA (BEL)
20.09 Lille (FRA)
21.09 Antwerp (BEL)
22.09 Fontain-Leveque (BEL)
23.09 Rijssen - TattooFest (NED)
24.09 Leeuwarden (NED)
26.09 Poznan (POL)
27.09 Wroclaw (POL)
28.09 Katowice (POL)
29.09 Krakow (POL)
30.09 Rzeszow (POL)
01.10 Lublin (POL)
02.10 Lodz (POL)
03.10 Warsaw (POL)
04.10 Bialystok (POL)
05.10 Kaunas (LTU)
06.10 Vilnius (LTU)

CONTACT
contact@laceratedandcarbonized.com

BOOKING
jo@noclass.rocks

LINKS
www.LaceratedAndCarbonized.com
https://www.facebook.com/LaceratedAndCarbonized

ENDORSEMENT/ SUPPORT


 

NORDESTE!
Nordeste, o LAC está chegando!
Dias 24 e 25 vamos levar o "NarcoHell" para Teresina e São Luis!



HELL DE JANEIRO!
Official 4k Music Video from the album "NarcoHell"
Ao contrário da descrição consagrada por Vinícius de Morais, o LAC expõe o caos vivenciado na cidade do Rio de Janeiro: um cenário desolador de ódio, crime e violência. As filmagens foram feitas na favela Santa Marta, local de frequentes confrontos armados e que simboliza o inferno vivido pelos moradores da cidade.
Confira:



NARCOHELL EUROPEAN TOUR 2017!
O LACERATED AND CARBONIZED embarcará para uma extensa tour europeia em suporte ao seu último álbum, "Narcohell". Serão mais de 35 shows em nove países.



MERCHANDISE!
Já está disponível o novo merch do LAC, contendo todos os CDs da banda, dois modelos de camisa e packs promocionais.
Confira: LAC | Merchandise



TOUR LATINO AMERICANA CANCELADA!
É com imenso pesar que informamos o cancelamento do restante da tour latino americana do LACERATED AND CARBONIZED.
Para os que ainda não sabem, o baterista Victor Mendonça se acidentou em La Paz, Bolívia. Em razão das dificuldades impostas pela grande altitude da cidade, Victor desmaiou após um mal súbito, tendo sofrido uma queda e batido com sua cabeça no chão de forma violenta.
Com muitas dificuldades, Victor realizou mais quatro shows (La Paz, Juliaca, Tacna e Arequipa) em condições totalmente adversas. Todavia, exames médicos realizados em Arequipa, Peru, constataram uma lesão na região frontal do cérebro e os médicos locais prescreveram imediatamente repouso absoluto por tempo indeterminado para evitar o agravamento da contusão.
Não temos palavras para descrever nossa decepção em não poder cumprir as demais datas da tour. Revisitaríamos países em que temos diversos amigos e fãs; em outros tocaríamos pela primeira vez. Entretanto, a saúde de Victor deve estar em primeiro lugar e, infelizmente, não havia outra solução a ser tomada.
Agradecemos imensamente a Carlos Shogun e à equipe médica da Clinica Arequipa (especialmente aos Drs. Christian Pino Melgar e Guillermo Haito) pelo incrível suporte, bem como a todos os que compareceram aos shows realizados até então pela energia única. Aos amigos que esperavam ver o LACERATED AND CARBONIZED, pedimos sua compreensão com esta difícil situação e esperamos nos encontrar muito em breve.
A situação de Victor segue sendo monitorada pelos médicos. Mais detalhes sobre sua recuperação serão divulgados tão logo sejam conhecidos.

Cordialmente,
Victor, Caio, Jonathan e Paulo

Lacerated And Carbonized Narcohell

NO CLASS FESTIVAL!
O LACERATED AND CARBONIZED confirmou participação no "No Class Festival", evento que será realizado no dia 30 de Abril, no Rio de Janeiro. O LAC vai dividir o palco com a lendária banda de Death Metal AngelCorpse e mais 6 bandas.
Confira mais em: https://www.facebook.com/events/357868531233540/.

Lacerated And Carbonized Narcohell AngelCorpse Rebaelliun Cauterization Forceps D.I.E. Vorgok Woslom

GUITAR PLAYTHROUGH!
Já está disponível no Youtube um playthrough no qual Caio Mendonça, guitarrista do LACERATED AND CARBONIZED, apresenta alguns riffs e discute aspectos técnicos do último trabalho do grupo "Narcohell". Confira abaixo:



ROCK MEETING!
O LACERATED AND CARBONIZED é o grande destaque da edição nº88 (Janeiro/ 2017) da prestigiosa revista digital Rock Meeting.
Na entrevista, Victor Mendonça e Paulo Doc contam detalhes sobre o álbum "Narcohell" e revelam o que vem por aí em 2017.
Confira em http://www.rockmeeting.net/edicoes/rock-meeting-no-88.

Lacerated And Carbonized Narcohell capa revista Rock Meeting

TURNÊ LATINO-AMERICANA ANUNCIADA!
O LACERATED AND CARBONIZED sairá em turnê pela América Latina em suporte ao seu novo álbum "NarcoHell".
Confira a primeira parcial das datas abaixo.



NARCOHELL, TERCEIRO ÁLBUM DO LAC É LANÇADO!
Hoje, 22/11/2016, ocorre o lançamento oficial de "NarcoHell", terceiro álbum de estúdio do LACERATED AND CARBONIZED, via Vingança Music.
Adquira seu CD aqui ou ouça nas principais plataformas digitais!

Lacerated And Carbonized Narcohell plataformas digitais

NARCOHELL - LYRIC VIDEO!
Confira agora o lyric video do LACERATED AND CARBONIZED para a faixa-título de seu novo álbum, "NARCOHELL", a ser lançado no dia 22 de Novembro via Vingança Music (Brasil) / Mulligore Records (EUA e Canadá) / No Class Records (Europe).
"NARCOHELL" foi mixado e masterizado por Andy Classen no Stage-One Studios, na Alemanha.
Pré-venda aberta em www.LACERATEDANDCARBONIZED.com



REVELADOS CAPA E DATA DE LANÇAMENTO DO NOVO ÁLBUM "NARCOHELL"!
O LACERATED AND CARBONIZED acaba de disponibilizar a capa de seu novo álbum, "NarcoHell".
Mixado e masterizado pelo renomado produtor alemão Andy Classen (DESTRUCTION, KRISIUN, TANKARD) no Stage One Studios, Alemanha, o full-lenght, terceiro da banda, terá lançamento nacional pela Vingança Music no dia 22 de Novembro. No exterior, o disco sairá pela Mulligore Records (EUA e Canadá) e No Class Records (Europa), além das principais plataformas digitais do mundo como ITunes, Spotify e Deezer.
O álbum traz uma visão aprofundada e distinta da violência alarmante de uma cidade sitiada pelo tráfico, um retrato do estado permanente de brutalidade que impera nas favelas de sua cidade natal, Rio de Janeiro. Este cenário distópico é o pano de fundo perfeito para a enxurrada de riffs matadores, blast beats atrozes e toda a energia destilada ao longo das treze faixas.
A banda sairá em turnês pela América do Sul e Europa para promover o disco. Mais detalhes serão disponibilizados em breve.

Lacerated And Carbonized Narcohell Capa CD Artwork

LACERATED AND CARBONIZED FECHA ENDORSEMENT COM EMPRESA INTERNACIONAL!
O guitarrista Caio Mendonça é agora um endorsee da AMT-Electronics, a companhia russa reconhecida pelo elevado padrão de qualidade de seus componentes.
Além do músico, a empresa conta com um time de primeira que inclui Anders Nyström (Katatonia), Andrey Smirnov (U.D.O.), Arkona, entre outros.
"É gratificante ser reconhecido e ter o apoio da AMT Electronics. Agradeço ao Sergey Kostin pela confiança no meu trabalho e por acreditar no LAC. Será ótimo poder contar com os equipamentos e a tecnologia de ponta da AMT, deixando o meu som ainda mais brutal!", declarou o músico.
Saiba mais sobre a AMT em seu site oficial:
http://amtelectronics.com/new/caio-mendonca-lacerated-and-carbonized-brazil/

Caio Mendonça AMT Electronics Endorsement

CONDITION RED TOUR 2016!
O LAC tem o prazer de anunciar sua próxima turnê européia. A "Condition Red - European Tour" passará por 12 países em 38 shows, mostrando ao mundo a nova face do metal extremo brasileiro!



INFERNO MUSIC!
"Estou muito feliz de anunciar que agora eu faço parte da família INFERNO MUSIC! Essas baquetas são realmente impressionantes! 5B+ Inferno Blackboltz Hickory Comanda!!! Obrigado Tim e INFERNO MUSIC pelo suporte, por abrir as portas e acreditar no meu trabalho!" - Victor Mendonça

Victor Mendonça Inferno Endorsement

NARCOHELL!
O LAC acaba de anunciar, em sua página oficial no Facebook, que batizaram o terceiro registro fonográfico de "NARCOHELL".
"As novas músicas estão mais brutais do que nunca e uma das nossas principais influências na hora de compor foi o INFERNO em que vivemos no Brasil, principalmente aqui na nossa bela e caótica Rio de Janeiro. Estamos abordando vários temas que assolam o país, mas um dos mais recorrentes é o NARCOTRÁFICO. Nada mais justo do que unir as duas pontas em uma só palavra: "NARCOHELL"!", comentou Caio Mendonça.
Confira mais em: ULTIMATEMUSIC.COM

Lacerated And Carbonized foto Promo

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS!
O sucessor do "The Core of Disruption" contará com as ilustres participações de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D'Angelo (Claustrofobia) em duas composições.
"Foi um grande prazer excursionar com LAC no passado e me sinto honrado em poder colaborar com alguns vocais neste novo álbum! Fiquem ligados nestes caras e neste disco, está destruidor!", declarou Mike Hrubovcak.
Confira mais em: ULTIMATEMUSIC.COM



GRAVAÇÕES FINALIZADAS!
O LAC acaba de finalizar a última etapa do processo de gravação do novo álbum, as vozes!
Segue depoimento de Jonathan Cruz: "Extremidade e melodia resumem o que a gente fez no estúdio até agora. Posso afirmar que este é nosso trabalho mais matador! Isso aqui é puro Death Metal!".
O álbum agora está pronto para seguir para a Alemanha e ser mixado e masterizado pelo renomado produtor Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, entre outros).

Jonathan Cruz Vocais Gravação Narcohell

GUITARRAS FINALIZADAS!
O guitarrista Caio Mendonça completou o seu trabalho no novo álbum do LACERATED AND CARBONIZED. Seguem suas impressões:
"Estamos tocando mais rápido e com mais pressão. Nunca fizemos riffs tão marcantes quanto estes e nossa performance não poderia estar melhor. Será um soco na cara atrás do outro!"
Confira mais em: ULTIMATEMUSIC.COM

Caio Mendonça Guitarra Gravação Narcohell

BAIXO FINALIZADO!
Após Victor Mendonça registrar todas as linhas de bateria, o baixista Paulo Doc dominou o HR Studios, no Rio de Janeiro, e já finalizou todas as suas atividades para este novo trabalho.
"Planejamento e experiência estão fazendo toda a diferença. Estamos conquistando exatamente o que imaginávamos no início do processo e eu simplesmente não poderia estar mais satisfeito. Toda a equipe envolvida está trabalhando duro e eu não espero nada mais do que o melhor trabalho do Lacerated And Carbonized até agora", exaltou Paulo Doc.
Confira mais em: ULTIMATEMUSIC.COM

Paulo Doc Baixo Gravação Narcohell

GRAVAÇÕES DE BATERIA FINALIZADAS!
A banda Lacerated And Carbonized, uma das novas potências do death metal sul-americano, acaba de finalizar as gravações de bateria do seu novo disco de inéditas.
O sucessor do elogiado álbum "The Core Of Disruption" também contará com a mixagem e masterização do renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros).
Confira mais em: ULTIMATEMUSIC.COM

Victor Mendonça Bateria Gravação Narcohell

ANDY CLASSEN CONFIRMADO NO PRÓXIMO DISCO!
O LAC acaba de confirmar que a mixagem e masterização do novo trabalho terá, pela segunda vez consecutiva, a assinatura do renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros).
As gravações serão realizadas no HR Studios, no Rio de Janeiro, com produção da própria banda em parceria com o músico e engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly).
Para mais informações, acessem: ULTIMATEMUSIC.COM


NOVO ÁLBUM!
A banda Lacerated And Carbonized anuncia que vai entrar em estúdio, em agosto, para gravar o sucessor do elogiado álbum "The Core Of Disruption". Para mais informações, acessem: ULTIMATEMUSIC.COM

Lacerated And Carbonized foto estúdio

RUÍDO URBANO!
O LAC concedeu entrevista para a RUÍDO URBANO - DF, onde fala sobre a última turnê, influências e etc. Confira em :





Copyright Lacerated And Carbonized All Rights Reserved